-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

iG Gente

"Aparecer 17 anos depois querendo me difamar, só tenho uma coisa para dizer: oportunistas", disse Marcelo Falcão no Twitter

O vocalista Marcelo Falcão, da banda O Rappa, resolveu usar as redes sociais para comentar o processo de investigação de paternidade que está envolvido. Para ele, a comerciante Thiene Silveira, que alega o músico é pai da sua filha de 16 anos, é uma oportunista.

Thiene pede que Falcão reconheça a paternidade da garota e também uma pensão alimentícia a qual a adolescente teria direito. "Boa tarde família O Rappa! Recado para quem insiste em me querer mal! Nunca fugi dos meus compromissos com a Justiça. O que Deus e a Justiça falarem, está falado", escreveu o cantor no Twitter.

"Aparecer 17 anos depois querendo me difamar, só tenho uma coisa para dizer: oportunistas. O que me guarda é a lei de Deus e o que for para ser. Eu sou honra. Obrigado cada um pelo respeito e carinho por mim e pela minha família. Espero mais uma vez que se cumpra a lei, pois sempre honrei meu nome e o que falo", completou.

Em outra postagem, Falcão finalizou o desabafo com o trecho da música "Anjos", do O Rappa : "Podem até gritar, Podem até barulho então fazer... ninguém vai te escutar se não tem fé e ninguém mais vai te ver... Inclinar seu olhar..."















Fonte: Polêmica! Vocalista da banda O Rappa se defende de processo de paternidade»

0 comentários