-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

O Dia

Atriz cortou glúten, lactose, açúcar e frituras para viver a Elisa da trama das 18h na TV Globo

Quando a novela ‘Sete Vidas’ estreou, Letícia Colin pesava 59kg. Por conta da anorexia que sua personagem, Elisa, está sofrendo na trama, ela perdeu cinco quilos, para dar veracidade ao drama da modelo. A atriz cortou glúten, lactose, açúcar, frituras.

E mais: Atriz de "Salve Jorge" emagrece 15kg e surpreende nas redes

“Fazer dieta muda a rotina, mas eu adorei a mudança. Foi um grande estímulo. Se não fosse por ela (personagem), talvez eu tivesse desistido. Meu manequim pulou do 38 para o 36. Não tomei remédio, nem passei fome. Emagrecer com saúde nunca é ruim”, diz a atriz.

O namorado dela, Leonardo Senna, aprovou as novas medidas: “Ele curtiu e me ajudou. Foi parceiro. Está me achando mais bonita.” Letícia também está fazendo musculação, pilates, exercícios aeróbicos e drenagem. “A pior coisa é a gente se sentir feia, gorda. Sempre pesei 59kg, não é o ideal, por isso aparecia mais cheinha no vídeo. Agora, as pessoas, quando me veem, dizem: ‘Nossa, como você está magra!’”, comemora.

Para Letícia, que perdeu peso com acompanhamento médico, o resultado é positivo. Já Elisa vem sentindo os efeitos da falta de comida na saúde.

“Ela está cada vez mais fraca. Não conheço ninguém que tenha sofrido com esse distúrbio alimentar. Essas pessoas não assumem, nem acham que estão doentes. Vi muitos filmes, matérias na internet, documentários... Acho que ela vai repensar essa escolha. Sabe que a carreira não dura para sempre. Ela não é deslumbrada.”









Fonte: Letícia Colin emagrece 5kg para viver personagem anoréxica em 'Sete Vidas'»

0 comentários