-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

iG Gente

Luciana Gonzalez errou ao deixar uma pessoa só responsável por dois pratos difíceis, fato que deixou o chef furioso

O reality show "Cozinha Sob Pressão", do SBT, teve sua sexta eliminação neste sábado com direito a chilique do chef Carlos Bertolazzi e saída aos prantos da participante Luciana Gonzalez, do time vermelho, que errou bastante ao comandar o jantar no restaurante da equipe.

Luciana colocou Daniela Malavasi para fazer um risoto e uma massa ao mesmo tempo, atrasando a entrega dos pratos em quase uma hora. "Que bela divisão de praça, hein? Você colocou uma pessoa só para fazer dois pratos complicados", disse Bertolazzi, furioso com a demora.

"Fiz uma divisão errada de praça. Achei que ela (Daniela) teria competência, estava confiante de verdade. Mas eu deveria ter duvidado da capacidade, isso é um jogo", disse Luciana, admitindo seu erro.

Bertolazzi então pediu para a participante assumir o preparo da massa, que era um Fettuccine Alfredo, mas Luciana seguiu com a demora. "Eu não tenho mais força", disse a comandante da equipe.

Após sua eliminação, Luciana Gonzalez chorou bastante, mas fez questão de agradecer a oportunidade.

"Por um momento você para e pensa que isso poderia não acabar, que poderia ser eterno. Mas é isso, um sentimento de felicidade e gratidão. Descobrir onde eu tenho que buscar para me aperfeiçoar, para melhorar. E acredito no universo, sei que ele vai me trazer oportunidades boas", comentou a eliminada.









Fonte: Com chilique de Bertolazzi, participante deixa "Cozinha Sob Pressão" aos prantos»

0 comentários