-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

O Dia

Apresentador lamentou atitude de companhia aérea ao embarcar no Santos Dumont, nesta segunda-feira

O Dia

Marcos Mion usou o Twitter para reclamar da companhia aérea TAM nesta segunda-feira (1). O apresentador estava no Rio para participar de um evento de fisiculturismo e embarcou no aeroporto Santos Dumont, nesta manhã, para retornar a São Paulo. Mion reclamou que mesmo estando acompanhado por seu filho Romeo, que é autista, não teve prioridade no embarque.

"TAM Airlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. 'Eu respeito a fila', falou ele quando eu disse que ele tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste", escreveu Mion.

Leia mais sobre as celebridades em O Dia.

Em resposta no Twitter, a companhia aérea pediu desculpas pelo ocorrido. "Oi, Marcos. Primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?".










Fonte: Marcos Mion reclama por não ter prioridade para filho autista em avião»

0 comentários