-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

iG Gente

Socialite fala sobre dificuldades na gestação e diz que ser mãe foi a "maior lição da sua vida" em entrevista a revista americana

Depois de anunciar que o filho North West ganhará um irmão, a socialite Kim Kardashian contou detalhes sobre a nova gravidez em entrevista a revista "Glamour" americana. Kim enfrentou dificuldades para que pudesse engravidar novamente.

“Eu não achei que seria tão mente aberta quanto aos meus desafios de fertilidade. Mas conhecer pessoas no consultório do meu médico de fertilização, que estavam passando pelas mesmas coisas, me fez pensar ‘Por que não compartilhar minha história?’”, disse a modelo na entrevista.

Kim ainda contou que precisaria retirar o útero caso engravidasse de novo. “Um médico me disse que eu teria que tirar meu útero após engravidar de novo. Eu só poderia ter mais um bebê. Outro médico disse ‘Você precisa de um substituto’. Outro disse ‘Você vai ficar bem’. Então eu liguei para meu médico e disse ‘Quer saber? Eu acredito que vamos superar isso!’. Teve vezes que eu andava por aí chorando histericamente e havia momentos em que eu pensava ‘Ok, tudo parece bem. Vou engravidar no próximo mês’. A espera foi como uma montanha-russa”, revelou.

Questionada sobre as mudanças que a maternidade lhe trouxe, Kim Kardashian disse que a experiência foi a maior lição da sua vida: “Quando eu descobri que estava grávida (de North), eu estava em uma fase horrível, passando por um divórcio, Kanye e eu só estávamos namorando há sete meses. E eu pensava ‘Não posso fazer isso. Não é o momento certo’. Mas depois eu percebi que se aos 30 eu não estava pronta, eu não estaria pronta nunca! Então essa foi a maior lição da minha vida. [...] North me ensinou a ser paciente. Não há nada que eu não faria por ele”.

Relembre a primeira gravidez de Kim.

Kim Kardashian e North West

Kim Kardashian e North West

Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e North West

Kim Kardashian e North West

Foto: Reprodução/Instagram

North, a filhinha de dois meses de Kim Kardashian e Kanye West

North, a filhinha de dois meses de Kim Kardashian e Kanye West

Foto: Reprodução/Twitter

Kim Kardashian e Kayne West: nasceu a primeira filha do casal

Kim Kardashian e Kayne West: nasceu a primeira filha do casal

Foto: SplashNews

A menina, que ainda não teve seu nome divulgado, era esperada para julho

A menina, que ainda não teve seu nome divulgado, era esperada para julho

Foto: Instagram/Reprodução

Kim Kardashian vinha sofrendo com os inchaços...

Kim Kardashian vinha sofrendo com os inchaços...

Foto: SplashNews

... que desfiguraram seus pés

... que desfiguraram seus pés

Foto: SplashNews










Fonte: Kim Kardashian sobre segunda gravidez: "A espera foi como uma montanha-russa"»

0 comentários